Política da Qualidade:
Disponibilizamos soluções com produtos e serviços em energia, equipamentos e componentes, conforme os requisitos das partes interessadas e dos clientes, garantindo suas satisfações, através de:
- Atuação ética e responsável, assegurando conformidade com as normas internas, regulatórias e ética de mercado.
- Capacitação e valorização de seus talentos;
- Manutenção e busca de parceiros comprometidos com a qualidade;
- Investimento na melhoria contínua dos processos do SGQ.
Objetivos da Qualidade:
• Acompanhar os Requisitos Regulamentares e Estatutários;
• Ampliar e Aprimorar a Capacitação e Cobertura do Território;
• Aprimorar a Agressividade Comercial das Equipes;
• Aprimorar Infraestrutura;
• Transformação Digital e Inovação;
• Crescimento de Forma Sustentável;
• Desenvolvimento de Novos Negócios;
• Estreitar a Proximidade com o Cliente;
• Fornecer Soluções Integradas;
• Fortalecer a Marca da Empresa;
• Promover Integração Entre as Equipes;
• Manter e Buscar a Satisfação de Nossos Clientes;
• Otimizar e Demonstrar Transparência nos Processos com Foco em Resultado;
• Atrair e Engajar Talentos;
• Fortalecer a cultura de ética e conformidade em todos os níveis da organização;
• Implementar e aprimorar controles internos para mitigar riscos operacionais e regulatórios;
• Garantir transparência e integridade nos processos e tomadas de decisão;
• Promover auditorias internas e avaliações de riscos para assegurar conformidade contínua.
VERSÃO 08 – Revisada em 26/03/2025