Rondônia Rural Show traz excelentes resultados para Noroeste

A maior feira de agronegócio da região Norte, a Rondônia Rural Show, recebeu mais de 120 mil pessoas e movimentou mais de R$700mi em negócios. Um total de 532 expositores estiveram no Parque Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná (RO), nos quatro dias de feira no mês de maio.

O evento promoveu o encontro entre produtores rurais e expositores de equipamentos de última geração voltados para o desenvolvimento no campo, com apoio de bancos que ofereceram linhas de créditos especiais para as negociações fechadas na exposição. 

O evento teve como objetivo mostrar a evolução e força do agronegócio na região Norte. Rondônia recebeu pessoas ligadas ao agronegócio de todo o Brasil, principalmente os estados vizinhos que marcaram presença, como Acre, Amazonas, Roraima e Mato Grosso.

A Noroeste Máquinas levou para a feira uma carregadeira Komatsu WA200-6, uma escavadeira Komatsu PC200-6M0, um grupo gerador C65 carenado, uma minicarregadeira Bobcat S590, placas fotovoltaicas de energia solar, peças e filtros Cummins e Komatsu. 

A Noroeste gerou mais de R$3mi em negócios durante a feira e contou a parceria do Banco Komatsu, que disponibilizou as mesmas condições de pagamento da Agrishow. "A feira superou nossas expectativas, produtores rurais, empresários e o público em geral puderam conhecer a Noroeste Máquinas como seu novo distribuidor Komatsu em Rondônia e Acre. Vendemos seis equipamentos da linha amarela, ficamos muito surpresos e contentes" celebra Sérgio Antônio Gabriel, diretor de Operações da Noroeste. 

Compartilhe essa página
Copyright © 2019 Todos os direitos reservados: Noroeste Máquinas, distribuidor Cummins, Bobcat