Noroeste é Ouro em auditoria Excel Cummins

Entre os dias 05 e 07 de junho, a Noroeste Máquinas recebeu a visita da equipe de Desenvolvimento dos Distribuidores Cummins para auditoria do Programa Excel Cummins, em Manaus (AM). O objetivo do programa é garantir padrões de excelência nos processos e serviços dos distribuidores mundialmente.

Em 2015, na penúltima auditoria realizada pela Cummins, a Noroeste recebeu a classificação Prata, com a pontuação de 73,5%. Na auditoria realizada na semana passada (05), a empresa recebeu a classificação Ouro e ficou com a pontuação de 86,7%. "Certamente, foi uma conquista para a Noroeste receber a premiação Ouro. Ainda assim, o mais relevante foi a evolução da empresa durante esse período e a melhoria do atendimento aos clientes Cummins”, afirma Sérgio Antônio Gabriel, diretor da Noroeste.

O Programa de Excelência de Qualidade da Cummins possui as seguintes classificações: Vermelho, Bronze, Prata, Ouro e Diamante. A pesquisa se baseia em seis requisitos: Gerenciamento Geral Operações, Vendas e Marketing, Serviços, Gerenciamento de Supply Chain e Negócios e Componentes.

"Durante a avaliação em Manaus, pudemos notar uma grande evolução da Noroeste, principalmente em relação a processos, estrutura e pessoas. Foram identificados desafios, oportunidades e ações conjuntas que podem ser trabalhados em função de melhorias contínuas. A ideia é que os processos sejam mantidos e as ações completadas para que a Noroeste possa manter o Ouro e buscar um score maior em cada nova avaliação. Parabéns à toda equipe.”, parabeniza  Cora Reis, Channel Development Leader da Cummins Latin America.


 

Compartilhe essa página
Copyright © 2019 Todos os direitos reservados: Noroeste Máquinas, distribuidor Cummins, Bobcat