Komatsu vende 49 máquinas na 26º edição da Agrishow

 O Grupo Komatsu, fabricante de equipamentos pesados, participou da 26º edição da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) que aconteceu dos dias 29 a 03 de maio, em Ribeirão Preto, São Paulo. 

Durante a feira foram vendidas 49 máquinas, alta de 48,4% em comparação com as vendas realizadas durante a feira no ano passado.  Os equipamentos vendidos somam uma média de R$ 25 milhões, alta de 66,6% na mesma base de comparação.

A Komatsu instalou-se no Brasil em 1975 e atua nos segmentos rodoviários, ferroviários, aeroportuários, hidroelétricos, petroquímicos, florestais e, recentemente, passou a atuar no agronegócio.

 Por acreditar no crescimento no ramo do agronegócio nos próximos anos, a Komatsu desenvolveu e lançou na feira, a Carregadeira de rodas WA320-6 para atender a demanda do setor para o manejo do bagaço de cana.

Segundo o gerente geral de equipamentos de construção da Komatsu, Luciano Rocha, 30% das máquinas da linha amarela são vendidas para o segmento agro no Brasil.

Compartilhe essa página
Copyright © 2019 Todos os direitos reservados: Noroeste Máquinas, distribuidor Cummins, Bobcat