Komatsu lança versão da Carregadeira WA320-6 para aplicação em bagaço de cana

A recente novidade da Komatsu para o mercado canavieiro é a nova versão da Carregadeira de Rodas WA320-6. O equipamento proporciona alta durabilidade, produtividade e economia, através do moderno sistema de transmissão hidrostático – HDT.

A Carregadeira WA320-6 versão bagaço de cana conta com uma caçamba 5,5 m³ de volume, projetada para maior enchimento, sem comprometer a visibilidade ao operar o equipamento. O equipamento possui sistema de refrigeração otimizada através da adoção de novos redimensionados radiadores, posicionados para garantir alta eficiência térmica. 

O equipamento conta com motor Tier 3 de 167HP de potência, cabine ROPS/FOPS com amplo espaço e visibilidade, diferencial reforçado e pneus 20.5R25.

Para facilitar o acompanhamento e manutenção diária, a WA320-6 versão bagaço de cana vem equipada com ventilador de acionamento hidráulico e reversão do sentido de rotação, além do novo sentido de sucção do ar, evitando acúmulo de material nos radiadores e nas telas laterais do compartimento do motor. 

A Carregadeira possui ainda, o sistema de monitoramento remoto da Koamtsu, Komtrax, gratuito por 10 anos. Com o Komtrax é possível acompanhar a localização da máquina no mapa, ver quantas horas o equipamento trabalha, diária e mensalmente, verificar quanto tempo falta para a próxima manutenção e evitar o desperdício de combustível. 

Compartilhe essa página
Copyright © 2019 Todos os direitos reservados: Noroeste Máquinas, distribuidor Cummins, Bobcat