Indústrias de Manaus contam com energia de Grupos Geradores Cummins 

OndeDaikin Mcquay, localizado na Centro Industrial de Manaus/AM.
Fornecimento: 3 Grupos Geradores Cummins C400 D6, com 500kVA.
Aplicação: Os Grupos Geradores operam em modo standby.

A empresa Daikin Mcquay faz parte do grupo Daikin, líder mundial na fabricação de sistemas ar condicionado para aplicações residenciais, comerciais e industriais. Em junho de 2014, a fábrica começou a operar em Manaus (AM), e hoje, possui cerca de 350 funcionários. Os ar condicionados mais vendidos são de ar quente e frio, para as regiões Sul e Sudeste do Brasil. E, ainda em 2015, todos os equipamentos serão produzidos no Brasil.

A Daikin Mcquay sofria com a constante falta de energia de Manaus. Isso afetava todo processo produtivo da empresa, além de causar grandes prejuízos para a mesma. Em busca da solução do problema, a Daikin Mcquay entrou em contato com o distribuidor Cummins Noroeste – Manaus.

Através do distribuidor, a companhia adquiriu três Grupos Geradores Cummins Power Generation modelo C400 D6, com funcionamento standby e transferência aberta, com a possibilidade de transferência fechada, quando entrar o horário de ponta na cidade. Um dos diferenciais do Grupos Geradores é o relé temporizador instalado para evitar o funcionamento dos grupos geradores quando a fábrica estiver fechada. A instalação, que será concluída em junho de 2015, é feita de modo convencional, com painel de controle MCM.

Após adquirir os Grupos Geradores, já houveram quedas de energia na região e os equipamentos funcionaram corretamente. A Daikin está satisfeita com a escolha, pois a mesma atendeu toda a demanda necessitada.
 
Solicitar Orçamento Voltar
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: Noroeste Máquinas, distribuidor Cummins, Doosan e Ausa